Diario de Pernambuco
Busca

TRIPLO HOMICÍDIO

Três homens são assassinados a tiros em área de assentamento

Crime aconteceu na madrugada desta terça(28), em Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife

Publicado em: 28/11/2023 08:23 | Atualizado em: 28/11/2023 15:25

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife  (Arquivo/DP)
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife (Arquivo/DP)

Três homens foram assassinados, na madrugada desta terça (28), em Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Segundo informações extraoficiais repassadas para a polícia, criminosos encapuzados invadiram uma residência e efetuaram vários disparos. Dois homens foram encontrados mortos no imóvel, enquanto a terceira vítima foi encontrada sem vida em uma área externa próxima a residência. 

O triplo homicídio aconteceu em uma área de difícil acesso, em um assentamento localizado na Rua do Açude, por trás da sede da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).  

Uma equipe da Força-Tarefa da Região Metropolitana Norte registrou o caso. As vítimas tinham entre 32 e 48 anos de idade. Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que eles foram identificados como Agner Roberto da Silva, Demetrius Fabiano Pereira de Freitas e Ademilson Joaquim da Silva Júnior.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, dois dos homens mortos tinham antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Outra possibilidade levantada no local é de que o crime poderia ter ligação com uma disputa por lotes de terras no assentamento. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Após perícia no local feita pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos dos três homens foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.





COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL