Diario de Pernambuco
Busca

Serviços

Caravana Compaz promove serviços para moradores de Dois Unidos, no Recife

Evento vai acontecer na quarta-feira (8), das 11h às 14h

Publicado em: 06/11/2023 12:49

A Caravana vai acontecer na Escola Municipal Olindina Monteiro de Oliveira Franca, localizada na Rua da Bela Vista, s/n - Dois Unidos. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação)
A Caravana vai acontecer na Escola Municipal Olindina Monteiro de Oliveira Franca, localizada na Rua da Bela Vista, s/n - Dois Unidos. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação)
 
A Rede Compaz vai promover, de maneira inédita, a Caravana Compaz, na quarta (8). A ideia é oferecer serviços e atividades para os bairros do Recife. 

Os moradores de Dois Unidos, na Zona Norte, serão contemplados com a iniciativa. 
A Caravana vai acontecer na Escola Municipal Olindina Monteiro de Oliveira Franca, localizada na Rua da Bela Vista, s/n - Dois Unidos, no horário de 11h às 14h.  

A ação irá oferecer serviços do CRAS, Procon, Mediação e Conflitos, Sala do Empreendedorismo, Secretaria da Mulher e espaço Conecta Recife.

Para as atividades, também serão disponibilizados equipamento público para aproximar a população do Compaz. 

Nesta primeira experiência, o evento vai ser conduzido pela equipe do Compaz Eduardo Campos, localizado no Alto Santa Terezinha.

Além dos serviços, haverá a exibição de apresentações de balé e capoeira e uma oficina de tecnologia com a UTEC - Unidade de  Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação.

Saiba como se cadastrar e participar

Os moradores de Dois Unidos poderão fazer o cadastro em qualquer Compaz, ou no dia da própria caravana, matrículas, assistir à exibição de algumas atividades, além de serem apresentados aos serviços oferecidos na unidade. 

Para participar, os moradores deverão levar documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL