VIOLÊNCIA
Motorista que fazia transporte de mudanças é assassinado a tiros em Olinda
O crime aconteceu quando vítima abastecia veículo em um posto de combustíveis, na Segunda Perimetral
Por: Wilson Maranhão
Publicado em: 20/11/2023 10:16 | Atualizado em: 20/11/2023 10:22
![]() |
Segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, a vítima foi atingida por vários disparos enquanto abastecia o caminhão em um posto de combustíveis localizado na via. (Foto: Reprodução/Redes Sociais ) |
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um motorista de transporte de mudanças.
O homem foi morto a tiros, na Avenida Segunda Perimetral, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Os policiais encontraram o corpo da vítima dentro do caminhão em que ele prestava o serviço.
O caso aconteceu no domingo (19), mas foi confirmado pela corporação nesta segunda (20). Segundo a corporação, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
De acordo com a polícia, um efetivo da Equipe de Homicídios Metropolitana Norte foi acionada para uma ocorrência na Avenida Senador Nilo Coelho, também conhecida com o Segunda Perimetral.
Embora a polícia não confirme, a vítima foi identificada como Luís Carlos, de 28 anos.
Segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, a vítima foi atingida por vários disparos enquanto abastecia o caminhão em um posto de combustíveis localizado na via.
Informações extraoficiais dão conta que o crime foi cometido por uma dupla de suspeitos que estavam em uma motocicleta, que interceptou o veículo que a vítima dirigia.
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a autoria ou prisões de suspeitos.
Após perícia no local feita pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS