Diario de Pernambuco
Busca

Ciúme

Homem é assassinado após chamar mulher casada para dançar em festa

O suspeito de ter atirado em Damião Lopes de Carvalho é o marido da mulher

Publicado em: 27/11/2023 15:00 | Atualizado em: 27/11/2023 15:29

 (Foto: Reprodução/Agreste Violento)
Foto: Reprodução/Agreste Violento

Um caso de ciúme resultou na morte de um homem na cidade de Paranatama, no Sertão de Pernambuco, no domingo (26). 

Damião Lopes de Carvalho, de 35 anos, estava em uma festa quando chamou uma mulher casada para dançar. Logo após, Damião foi baleado.

O suspeito de ter atirado com uma arma de fogo é o marido da mulher que foi convidada para dançar.
 
O homem teria abraçado Damião e atirado contra ele motivado por ciúme. Não foi divulgado se a vítima sabia que a mulher era comprometida antes de chamá-la para dançar.

Damião deu entrada em uma unidade hospitalar com perfurações de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações repassadas ao Diario de Pernambuco pela Polícia Civil, o suspeito do crime está foragido e um inquérito foi aberto para investigar o caso.
 
Nota da polícia
 
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, por meio da delegacia de Garanhuns, no Agreste, um homicídio consumado.
 
"A vítima, um homem de 35 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local após ser encontrada com perfurações de arma de fogo em um sítio, no município de Paranatama", informa a nota.
 
"Segundo relatos, a vítima estava em uma festa quando teria chamado uma mulher para dançar, momento em que o autor, esposo desta mulher, teria o abraçado e desferido disparo de arma de fogo a queima roupa", diz a polícia.
 
Ainda, de acoro com a nota, o autor fugiu em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos. "As investigações seguem até elucidação do crime", acrescenta.
Tags: festa | casada | mulher | ciúme |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL