Diario de Pernambuco
Busca

Apreensão

Espanhola é presa em flagrante no aeroporto com quatro quilos de cocaína na mala

PF informou que mulher tem 36 anos e levaria droga para França

Publicado em: 03/11/2023 12:38 | Atualizado em: 03/11/2023 13:34

A droga estava escondida no forro da mala de mão. A suspeita tentava embarcar do Recife com destino à França  (Foto:PF/Divulgação)
A droga estava escondida no forro da mala de mão. A suspeita tentava embarcar do Recife com destino à França (Foto:PF/Divulgação)
 
Uma estrangeira foi presa em flagrante ao tentar embarcar com cocaína na bagagem, no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. 

O caso foi confirmado pela Polícia Federal em Pernambuco (PF), nesta sexta (3). A corporação informou que uma espanhola, de 36 anos, é a suspeita detida. Ela tentava embarcar do aeroporto com quatro quilos da droga, que estavam escondidos no forro da mala de mão. 

De acordo com a corporação, a suspeita disse aos policiais que recebeu a droga no estado de São Paulo (SP) e, que, a carga teria como destino a França, passando antes por uma conexão na cidade de Lisboa, em Portugal. 

Os entorpecentes foram identificados após a mala da suspeita passar por exame de raio-x e, em seguida, pelo narcoteste que deu resultado positivo para cocaína. 

A suspeita, que não teve seu nome revelado, foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, com a pena prevista de até 15 anos de reclusão. Entretanto, até o momento da publicação desta matéria, ainda não havia informações para qual unidade prisional a suspeito foi encaminhada.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL