Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado em área de mata

Cadáver de José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, foi achado no início da tarde desta quinta (30), às margens da BR-101

Publicado em: 30/11/2023 15:44 | Atualizado em: 30/11/2023 17:16

O corpo do motorista de aplicativo foi achado em uma área de matagal, às margens da BR-101, em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho  (Foto: Acervo Pessoal )
O corpo do motorista de aplicativo foi achado em uma área de matagal, às margens da BR-101, em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Acervo Pessoal )
O corpo do motorista de aplicativo  que estava desaparecido havia três dias foi encontrado em uma área de matagal, no bairro de Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

O corpo da vítima, identificado como José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, foi achado no início da tarde desta quinta (30), às margens da BR-101. 

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul registrou a ocorrência. O crime está sendo registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

A vítima estava desaparecida desde o último dia 2, assim como o veículo e o telefone celular. O aparelho foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. 

Inicialmente, as investigações sobre o desaparecimento do motorista de aplicativo ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos.
 
Agora, com o corpo da vítima ocalizado, o caso deve passar às mãos do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL