Diario de Pernambuco
Busca

Apreensão

Com ajuda de cães, quase 12 quilos de cocaína são apreendidos em operação da PRF e PM

A droga estava escondida em carro e foi localizada em ação no Agreste

Publicado em: 03/11/2023 12:20

Os cães farejadores sinalizaram que a droga estava no painel do carro.  (Foto: Divulgação/PRF)
Os cães farejadores sinalizaram que a droga estava no painel do carro. (Foto: Divulgação/PRF)

Quase 12 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação integrada com a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (3). Com a apreensão, as polícias deram um prejuízo de cerca de R$ 300 mil ao tráfico de drogas. 

De acordo com informações repassadas pela PRF, a droga estava escondida dentro de um carro do modelo Duster, da marca Renault, que foi abordado na BR-104, no município de Caruaru. 

O veículo foi parado pela PRF por estar acima da velocidade permitida. Após ser abordado, o motorista se mostrou nervoso diante da presença dos agentes e ainda apresentou versões diferentes sobre a viagem. 

Diante da suspeita de que algo ilícito estava sendo levado no veículo, os PRFs acionaram a equipe do canil do Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) da Polícia Militar. Os cães farejadores sinalizaram que a droga estava no painel do carro. 

O motorista disse aos policiais que era o dono da mercadoria ilícita, pagou em espécie, mas não deu detalhes sobre a origem do dinheiro e a quem estava destinada a droga. O homem e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, onde será investigada a possível prática de tráfico de drogas.

Tags: caruaru | cocaína | drogas | pm | prf |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL