Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Vídeo: caminhão de cerveja tomba e carga é saqueada

Segundo PRF, acidente aconteceu em Palmares, na Mata Sul, e teste de bafômetro foi realizado no motorista

Publicado em: 07/11/2023 13:15 | Atualizado em: 07/11/2023 17:38

Através de imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a população saqueia a carga do veículo (Foto: Reprodução/Twitter)
Através de imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a população saqueia a carga do veículo (Foto: Reprodução/Twitter)

Um caminhão que transportava cerveja tombou na BR-101, em Palmares, na Mata Sul pernambucana,  A carga foi saqueada por moradores da área.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 de segunda-feira (6) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça (7), por meio de nota. 

A PRF informou que o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo, causando o acidente no km-109 da BR. 

Após o fato, o homem realizou o teste de bafômetro, que não acusou  consumo de álcool. Ele sofreu ferimentos leves por causa do tombamento.
 

Por meio de imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a população saqueia a carga do veículo. 

Uma multidão se juntou ao local do acidente para tentar garantir um fardo de cerveja. Em vídeos postados também é possível acompanhar  pessoas levando a mercadoria em carros e motos.

O saque de cargas é enquadrado como crime de furto e roubo. A carga é entendida como um patrimônio e a posse de algo que não pertence ao agente normalmente caracteriza infração penal.

A apropriação é crime previsto no art. 169 do Código Penal e pode levar de um mês a um ano de prisão.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL