Sua chance
Agências dt Trabalho oferecem 528 vagas nesta quinta (30); confira
Há oportunidades com carteira assinada em 20 cidades pernambucanas
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 30/11/2023 07:58 | Atualizado em: 30/11/2023 15:50
![]() |
Agências têm empregos com carteira assinada (Foto: Arquivo/DP) |
O estado de Pernambuco disponibiliza 528 vagas de emprego distribuídas em 20 cidades, nesta quinta-feira (30).
As oportunidades foram divulgadas no site da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco.
Há vagas para vendedor, mecânico, pedreiro, cozinheiro, jardineiro e operador de máquina, entre outras.
Acesse a lista completa clicando aqui.
A cidade com mais vagas de emprego é o Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, com mais de 50 oportunidades. No Recife, há vagas para cozinheiro, chapeiro e motorista de ônibus.
Também há oportunidades em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Escada, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e São Lourenço da Mata.
Estão disponíveis pelo menos 54 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) em sete cidades.
A consulta de vagas de emprego e o encaminhamento à empresa podem ser realizados de forma online ou presencialmente, através das unidades da Agência do Trabalho.
Algumas unidades do Expresso Cidadão realizam este serviço com agendamento prévio.
É possível realizar a consulta de vagas para o seu perfil profissional ou consultar todas as vagas.
A oferta está sujeita a alterações no decorrer do dia.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS