Clouds27° / 29° C

Acidente em brinquedo

Vítima do Mirabilandia conta com apoio da família em novo hospital

Dávine Muniz foi transferida para o Hospital São Marcos e está sob a companhia da mãe, Valéria Muniz

Publicado em: 04/10/2023 14:23

Dávine Muniz foi transferida para o Hospital São Marcos, no Recife  (Foto: Sandy James/DP)
Dávine Muniz foi transferida para o Hospital São Marcos, no Recife (Foto: Sandy James/DP)
A vítima do acidente no Mirabilandia, Dávine Leandro Muniz Cordeiro, de 34 anos, está acompanhada da família no Hospital São Marcos, no bairro Paissandu, no Recife.
 
Dávine foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração, no Derby, na tarde desta terça-feira (3).

Após a chegada da paciente na unidade hospitalar, diversos exames foram realizados para entender quais são as necessidades de Dávine. 
 
Agora, os familiares da vítima do brinquedo “Wave Swinger” terão acesso ao prontuário e poderão acompanhá-la, o que não era possível no HR.

De acordo com o primo de Dávine, Ricardo Lima, a expectativa da família é que ela acorde a qualquer momento. 
 
A paciente tem mostrado uma evolução considerável no quadro de saúde e já responde a estímulos externos, de acordo com o irmão dela, Dustin Leandro.

O pai de Dávine, José Leandro, ressaltou que se sente mais seguro com a transferência da filha. 
 
“Eu sou grato a todos aqueles que fizeram que ela pudesse vir para cá. Agora eu estou mais tranquilo e mais confiante porque eu sei que aqui ela vai ter um tratamento melhor”, completou.

Dávine Muniz foi transferida de hospital após a Justiça determinar que o Mirabilandia tinha até 24h para garantir o deslocamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua