Diario de Pernambuco
Busca

MIRABILANDIA

Vítima de brinquedo do Mirabilandia passa por nova cirurgia e tem melhora no quadro de saúde

Professora Dávine Muniz, de 34 anos, se recupera no Hospital São Marcos, há 11 dias

Publicado em: 16/10/2023 18:19 | Atualizado em: 16/10/2023 20:24

Ela respira sem ajuda de aparelhos. Isso permite que a equipe de fonoaudiólogos realize intervenções com a paciente (Foto: Arquivo pessoal)
Ela respira sem ajuda de aparelhos. Isso permite que a equipe de fonoaudiólogos realize intervenções com a paciente (Foto: Arquivo pessoal)
Vítima do acidente do Mirabilandia, a professora  Dávine Muniz, de 34 anos passou por nova cirurgia no braço.

Segundo os parentes dela, o procedimento foi feito na semana passada para permitir a troca dos fixadores no membro.

Segundo eles, a cicatrização está ocorrendo dentro da normalidade. É o que mostra o exame realizado nesta segunda (16). 

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro. Dávine ficou um tempo no Hospital da Restauração (HR) e há 11 dias está no Hospital São Marcos, no Recife, que é da rede privada. 

O primo de Dávine, Ricardo Lima, afirmou que  ela respira sem ajuda de aparelhos. Isso permite que a equipe de fonoaudiólogos realize intervenções com a paciente.

“A cabeça está desinchando e uma equipe de bucomaxilo vai reavaliar Dávine esta semana para continuar o tratamento das fraturas que ela teve na face”, disse Ricardo.

Ainda segundo ele, a professora tem  repetido exames de imagens e de sangue para acompanhamento e  suas taxas estão normais.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL