Diario de Pernambuco
Busca

RANKING

São Lourenço da Mata tem a melhor saúde primária da RMR e das cidades acima de 100 mil habitantes de Pernambuco

No país, o município deixou a posição 5.415 e está agora na 954, ficando, inclusive, entre as três primeiras cidades com mais de 100 mil habitantes também no Brasil

Publicado em: 04/10/2023 10:21

Atenção Básica de São Lourenço da Mata registrou nota 9,75 (Foto: Pixabay)
Atenção Básica de São Lourenço da Mata registrou nota 9,75 (Foto: Pixabay)
O serviço de Atenção Básica em saúde oferecido pela prefeitura de São Lourenço da Mata ocupou mais uma vez o primeiro lugar na Região Metropolitana do Recife. A cidade também lidera o ranking entre os municípios com mais de 100 mil habitantes. 

No último levantamento, a cidade havia alcançado nota 8,9. Agora, a Atenção Básica de São Lourenço da Mata registrou nota 9,75. No país, o município deixou a posição 5.415 e está agora na 954, ficando, inclusive, entre as três primeiras cidades com mais de 100 mil habitantes também no Brasil. 

Como resposta à conquista alcançada, Vinícius Labanca, prefeito de São Lourenço da Mata, comemorou poder ofertar melhorias em saúde para o povo e prometeu fazer ainda mais avanços na área: “Temos hoje um trabalho reconhecido na Saúde e no atendimento humanizado as pessoas de nossa cidade. São Lourenço hoje começa a colher os frutos que plantamos lá atrás. Estou muito feliz e consciente de que precisamos melhorar ainda mais”.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL