Diario de Pernambuco
Busca

ENTORPECENTES

Polícia Civil prende 3 homens em flagrante com quase 1,5 tonelada de maconha em Petrolina

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete e um caminhão. Também foram apreendidos 07 aparelhos celulares

Publicado em: 31/10/2023 18:57 | Atualizado em: 01/11/2023 05:26

As investigações tiveram início após um veículo HB20 ser abandonado, no dia 20/10, deixando em seu interior 170kg de maconha (Foto: Divulgação/PCPE)
As investigações tiveram início após um veículo HB20 ser abandonado, no dia 20/10, deixando em seu interior 170kg de maconha (Foto: Divulgação/PCPE)
Na noite da última sexta-feira (27), Policiais Civis da 12ª DENARC prenderam em flagrante 03 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam 1.402 quilos de maconha, um caminhão e uma Fiat Toro. 

A polícia civil contou com o apoio da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes (DTE) em Juazeiro, no momento das prisões. 

As investigações tiveram início após um veículo HB20 ser abandonado, no dia 20/10, deixando em seu interior 170kg de maconha.

Dias depois do fato, os policiais civis descobriram pessoas ligadas aos indivíduos que abandonaram o veículo referido, obtendo informações sobre o transporte da maconha.

Após mais um dia de diligências, o caminhão e a Fiat Toro que o acompanhava foram interceptados e a droga foi localizada.

Todo o material ilícito foi apreendido e os indivíduos presos em flagrante recolhidos à carceragem para serem submetidos à audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL