Que susto!
Operários ficam pendurados em andaime e são resgatados
Caso aconteceu no Espinheiro, na Zona Norte do Recife
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 19/10/2023 08:26 | Atualizado em: 19/10/2023 14:51
![]() |
Operários ficaram pendurados em andaime no Recife (Foto: Reprodução/Rede Sociais) |
Um andaime instalado em um edifício despencou e deixou dois operários pendurados no alto do prédio, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.
O acidente aconteceu na quarta (18), mas foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) nesta quinta (19).
Uma imagem que circula nas redes sociais mostra o momento em que os funcionários se seguram na estrutura do andaime que estava suspensa no edifício. Os dois homens trabalhavam na fachada.
Confira o vídeo:
De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, o fato ocorreu por volta das 15h da quarta.
Uma equipe da corporação foi acionada para realizar o salvamento em altura, no edifício que fica localizado na Rua do Espinheiro.
Segundo a nota dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local não encontrou mais os operários. Eles foram ajudados por moradores da área.
Ainda de acordo com a corporação, além dos dois trabalhadores, não houve mais vítimas.
A corporação isolou a área e encerrou a ocorrência poucas horas depois.
O estado de saúde dos operários não foi informado oficialmente pelos bombeiros.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS