Diario de Pernambuco
Busca

Violência doméstica

Mulher pula de prédio para escapar do companheiro; homem é preso em flagrante

Tentativa de feminicídio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

Publicado em: 16/10/2023 13:30 | Atualizado em: 16/10/2023 17:32

DHPP investiga tentativa de feminicídio (Foto: Arquivo)
DHPP investiga tentativa de feminicídio (Foto: Arquivo)
Uma mulher de 39 anos arriscou a própria vida ao pular do primeiro andar de um prédio para escapar de uma tentativa de feminicídio. 

O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), é o companheiro da vítima, que  foi preso em flagrante. 

O caso aconteceu no sábado (14), entretanto, foi confirmado pela corporação nesta segunda (16).

A vítima sobreviveu ao atentado após pular pela varanda de seu apartamento, no primeiro andar do condomínio Vila Bragancia,  no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Ela foi encontrada com vida e levada para um hospital local com diversos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com a corporação, o suspeito da tentativa de feminicídio tem 43 anos.

“Segundo relatos, o autor teria desferido golpes de faca e a vítima, para fugir, teria pulado da varanda de seu apartamento, no condomínio”, disse a nota da PCPE. 

Ainda de acordo com a corporação, após a prisão, o suspeito foi conduzido por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele ficará às disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL