Diario de Pernambuco
Busca

Feminicídio

Mulher é assassinada dentro de quarto de motel e suspeito é preso em flagrante

Crime aconteceu na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, depois de consumo de drogas, discussão e agressões físicas

Publicado em: 09/10/2023 10:36 | Atualizado em: 09/10/2023 11:36

O suspeito de autoria do crime foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no qual foi autuado por feminicídio (Paulo Paiva/Arquivo DP Foto)
O suspeito de autoria do crime foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no qual foi autuado por feminicídio (Paulo Paiva/Arquivo DP Foto)

Um homem foi preso em flagrante por matar uma mulher dentro de um quarto de motel, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Antes de praticar o feminicídio, quando a mulher é morta por uma questão de gênero, ele tinha agredido a vítima em meio a uma discussão. 
 
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito, de 32 anos, assassinou a mulher dando um golpe conhecido como “mata leão”. O caso ocorreu na madrugada do domingo (8) A prisão do suspeito foi confirmada pela corporação nesta segunda (9). 
Ainda de acordo com a PCPE, antes do crime, informações preliminares repassadas aos investigadores dão conta que o suspeito e a vítima estariam consumindo drogas dentro do quarto de motel.
 
“Segundo relatos, a vítima e o autor estariam consumindo substâncias análogas a entorpecentes e iniciaram uma discussão. A briga teria tomado outras proporções, chegando a agressões físicas e o autor colocado a mão e braço no pescoço da vítima, que teria se engasgado e vindo a óbito no local”, diz a nota da polícia. 
 
Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que o suspeito informou em depoimento que a vítima se tratava de uma garota de programa. 
 
Ele foi preso por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios da Capital, e conduzido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL