Diario de Pernambuco
Busca

ACIDENTE

Motorista envolvido em colisão que provocou morte em Boa Viagem não tinha habilitação

O veículo conduzido pelo homem sem habilitação, da marca BMW, e o segundo carro, um Kwid, colidiram na Avenida Conselheiro Aguiar, nas proximidades da Galeria Centro Sul

Publicado em: 18/10/2023 13:38 | Atualizado em: 18/10/2023 15:15

Investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil (Foto: Divulgação)
O motorista de um dos carros envolvidos na colisão que provocou a morte de uma mulher de 57 anos, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nessa terça-feira (17), não possuía carteira de habilitação. A informação foi confirmada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). 
 

O veículo conduzido pelo homem sem habilitação, da marca BMW, e o segundo carro, um Kwid, colidiram na Avenida Conselheiro Aguiar, nas proximidades da Galeria Centro Sul.

A mulher de 57 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após dar entrada no Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, outras três pessoas que ficaram feridas e foram levadas para lá receberam alta. Além delas, uma menina de 5 anos de idade teve escoriações no ombro esquerdo e foi levada para à UPA da Imbiribeira, enquanto sua mãe, uma mulher de 25 anos, foi conduzida à UPA dos Torrões pelo Corpo de Bombeiros.

A CTTU informou que todas as informações da ocorrência foram enviadas à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL