° / °

Acervo
ATO OBSCENO

Homem é preso em flagrante por praticar ato obsceno em clube

Segundo polícia, suspeito foi imobilizado por pessoas que estavam se divertindo no estabelecimento, em Moreno

Publicado: 19/10/2023 às 15:08

O homem foi autuado pelo delito de ato obsceno, após ser flagrado cometendo o crime em um clube com piscina, em Moreno, na RMR./Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem foi autuado pelo delito de ato obsceno, após ser flagrado cometendo o crime em um clube com piscina, em Moreno, na RMR./Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem foi autuado pelo delito de ato obsceno, após ser flagrado cometendo o crime em um clube com piscina, em Moreno, na RMR.
Um homem foi preso em flagrante por praticar um ato obsceno em um clube no  município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito, de 54 anos, foi imobilizado por populares até a chegada de policiais militares.
 
Ele foi flagrado em ato obsceno enquanto olhava para crianças e mulheres que estavam  em uma festa no espaço de eventos do clube.  De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito foi preso por agentes da 2ª Delegacia da Mulher. Ele foi autuado por delito em flagrante de ato obsceno e conduzido para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
O caso ocorreu na quarta (18), mas foi confirmado nesta quinta (19) pela corporação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), policiais militares do 25ºBPM foram acionados por usuários do clube, que tem  de piscinas,  que denunciaram o suspeito.
 
O homem  não teve seu nome divulgado. Os policiais evitaram que o homem  fosse linchado, encaminhando o suspeito para a delegacia. Ainda de acordo com a PMPE, ninguém representou queixa contra o homem, embora o efetivo comprovasse a veracidade da denúncia por meio de um vídeo que flagrou o crime cometido pelo suspeito. 

A corporação informou que chegou a levar o suspeito para um hospital local para atendimento médico e, em seguida, o conduziram para a 2ª Delegacia da Mulher de Prazeres. Até o momento da publicação desta matéria, não havia a informação se o suspeito foi conduzido para alguma unidade prisional do estado.
Mais de Acervo