Diario de Pernambuco
Busca

ATO OBSCENO

Homem é preso em flagrante por praticar ato obsceno em clube

Segundo polícia, suspeito foi imobilizado por pessoas que estavam se divertindo no estabelecimento, em Moreno

Publicado em: 19/10/2023 15:08 | Atualizado em: 19/10/2023 15:19

O homem foi autuado pelo delito de ato obsceno, após ser flagrado cometendo o crime em um clube com piscina, em Moreno, na RMR.  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O homem foi autuado pelo delito de ato obsceno, após ser flagrado cometendo o crime em um clube com piscina, em Moreno, na RMR. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem foi preso em flagrante por praticar um ato obsceno em um clube no  município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito, de 54 anos, foi imobilizado por populares até a chegada de policiais militares.
 
Ele foi flagrado em ato obsceno enquanto olhava para crianças e mulheres que estavam  em uma festa no espaço de eventos do clube.  De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito foi preso por agentes da 2ª Delegacia da Mulher. Ele foi autuado por delito em flagrante de ato obsceno e conduzido para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
O caso ocorreu na quarta (18), mas foi confirmado nesta quinta (19) pela corporação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), policiais militares do 25ºBPM foram acionados por usuários do clube, que tem  de piscinas,  que denunciaram o suspeito.
 
O homem  não teve seu nome divulgado. Os policiais evitaram que o homem  fosse linchado, encaminhando o suspeito para a delegacia. Ainda de acordo com a PMPE, ninguém representou queixa contra o homem, embora o efetivo comprovasse a veracidade da denúncia por meio de um vídeo que flagrou o crime cometido pelo suspeito. 

A corporação informou que chegou a levar o suspeito para um hospital local para atendimento médico e, em seguida, o conduziram para a 2ª Delegacia da Mulher de Prazeres. Até o momento da publicação desta matéria, não havia a informação se o suspeito foi conduzido para alguma unidade prisional do estado.
Tags: Ato Obsceno | crime | polícia |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL