Diario de Pernambuco
Busca

Feminicídio

Homem é preso em flagrante por matar idosa com golpes de faca

Crime aconteceu dentro de uma casa, em Sítio Novo, em Olinda

Publicado em: 22/10/2023 09:32

IML fica em Santo Amaro, no Recife (Foto:Arquivo/DP)
IML fica em Santo Amaro, no Recife (Foto:Arquivo/DP)
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após matar a golpes de faca uma idosa de 68 anos, no bairro de Sítio Novo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
 
O caso aconteceu no sábado (21), mas confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) neste domingo (22). 
 
O suspeito, identificado como Jeremias Santana da Silva, desferiu diversas facadas contra a idosa, identificada como Lindaci de Melo Oliveira, que foi encontrada sem vida na residência onde morava. 
 
Segundo a polícia, o suspeito foi autuado por feminicídio e conduzido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
 
A polícia informou que adotaria os procedimentos cabíveis e, em seguida, levaria o preso para a audiência de custódia, que pode confirmar a prisão ou decidir pela liberação. Ele vai ficar à disposição da Justiça.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL