Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Homem é assassinado a tiros enquanto jantava com a namorada

Após o crime, na Zona Oeste do Recife, dois homens foram detidos pela Polícia Militar

Publicado em: 31/10/2023 11:10 | Atualizado em: 31/10/2023 15:17

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de pronto atendimento (Foto: Arquivo/DP)
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de pronto atendimento (Foto: Arquivo/DP)

Um homem de 26 anos que estava jantando com a namorada em um estabelecimento comercial no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, foi assassinado a tiros. 
 
O registro foi feito pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) por meio da Força Tarefa de Homicídios na Capital,nesta terça-feira (31).
 
A Polícia Militar atuou no caso e dois homens com idades de 32 e 37 anos foram detidos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os homens foram autuados em flagrante delito por homicídio.
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada para uma unidade de pronto atendimento, mas devido a complexidade do quadro clínico, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A polícia instaurou um inquérito policial e informou que, após a aplicação dos procedimentos administrativos, os autores do crime foram encaminhados para audiência de custódia e estão à disposição da justiça.
 
O nome do estabelecimento não foi informado pela polícia. A corporação também não identificou oficialmente a vítima nem os suspeitos presos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL