Diario de Pernambuco
Busca

Neoenergia

Enem 2023: esquema especial é montado para garantir energia elétrica

Neoenergia Pernambuco informou que 412 profissionais vão atual nos dois dias de provas

Publicado em: 31/10/2023 10:47

Mais de 50 controladores e engenheiros acompanharão, em tempo real, o fornecimento de energia nos locais de prova. (Foto: Divulgação/Neoenergia)
Mais de 50 controladores e engenheiros acompanharão, em tempo real, o fornecimento de energia nos locais de prova. (Foto: Divulgação/Neoenergia)
 
Por causa da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no domingo (5) e no dia 12 de novembro, a Neoenergia Pernambuco montou um esquema especial para garantir o fornecimento de energia. 
 
Ao todo, 412 profissionais ficarão  em pontos estratégicos para, caso seja necessário, atuarem rapidamente.
 
Além disso, mais de 50 controladores e engenheiros acompanharão, em tempo real, o fornecimento de energia nos locais de prova.
 
A empresa disse, por nota, que há meses vem atuando para evitar problemas nos dias dos testes.
 
Equipes técnicas da concessionária realizaram manutenção preventiva e corretiva nos circuitos que atendem todos os locais de aplicação das provas.
 
No total, foram realizadas mais de 335 mil podas, 16 mil manutenções estruturais e inspeção em 48 mil quilômetros da rede de distribuição de energia elétrica.
 
Nos dois domingos serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar a aplicação do exame.
 
A empresa também fará acompanhamento proativo das condições meteorológicas previstas e adotará medidas preventivas em caso de eventuais condições de tempo adversas. 

Os serviços de atendimento através do 116 e do WhatsApp (81) 3217-6990 estarão com escala especial e haverá, ainda, acompanhamento remoto dos locais de prova.
Tags: neoenergia | energia | enem |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL