Diario de Pernambuco
Busca

TORCIDA ORGANIZADA

Briga entre torcidas organizadas deixa dois feridos

Segundo polícia, caso aconteceu no domingo (22), no Ibura

Publicado em: 23/10/2023 13:20

Um homem de 29 anos, suspeito de ter participado da confusão, foi detido, levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante (Foto: Arquivo/DP)
Um homem de 29 anos, suspeito de ter participado da confusão, foi detido, levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante (Foto: Arquivo/DP)
Uma briga de torcidas organizadas registrada no domingo (22)  deixou dois homens feridos.
Segundo a polícia, as vítimas tinham 28 e 47  e sofreram espancamento.
 
O fato aconteceu na na Rua Chapada do Araripe, no Ibura, na Zona Sul do Recife.

Um homem de 29 anos, suspeito de ter participado da confusão, foi detido, levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante. 

Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada nesta segunda (23),  pela  Força Tarefa de Homicídios na Capital, como “duplo homicídio tentado”. 

Ainda de acordo com a corporação, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na mesma região. 

O  homem mais velho teve alta. O mais jovem, por causa da complexidade do quadro clínico, foi transferido para uma outra unidade hospitalar.

Após a aplicação dos procedimentos administrativos, o homem detido foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. 

A Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada para uma suposta briga entre torcidas rivais.

Ao chegar no local, o efetivo foi informado que duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

O segundo sofreu vários ferimentos, mas estava consciente. Foram realizadas buscas e um dos agressores foi preso e encaminhado para o DHPP.

“Uma checagem foi feita na UPA da Lagoa Encantada e constatado que uma delas sofreu traumatismo craniano, sendo necessária sua transferência para outra unidade de saúde não informada”, disse a PM.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL