Diario de Pernambuco
Busca

Agressão

Briga entre porteiro e entregadores por aplicativo é separada por polícia no Recife

Entregadores se juntaram em frente ao prédio onde um dos colegas de profissão foi agredido

Publicado em: 13/10/2023 10:10 | Atualizado em: 13/10/2023 11:55

O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem pela Polícia Civil como uma ocorrência de ''Via de Fato'' (Foto: Peu Ricardo/DP)
O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem pela Polícia Civil como uma ocorrência de ''Via de Fato'' (Foto: Peu Ricardo/DP)

Uma discussão entre um entregador e um porteiro gerou uma confusão na Rua Frei Leandro, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (12). A briga entre os envolvidos teria começado após o porteiro puxar uma faca e ameaçar o entregador de aplicativo. 

Em gravações que circulam pelas redes sociais, é possível ver que o entregador reclama da atitude de dois porteiros, que teriam se recusado a ir buscar o pedido na bicicleta do entregador, que estava do lado de fora do prédio. Em seguida, o funcionário do aplicativo é expulso do condomínio.

A situação chamou a atenção de outros entregadores, que começaram a se aglomerar em frente ao condomínio.
 
Em um dos vídeos, é possível ouvir um dos trabalhadores dizendo: “mexer com entregador já sabe, né? O porteiro lá puxou a faca e agrediu o entregador de ifood. Mexeu com um entregador aqui, mexeu com todos”.

O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem pela Polícia Civil como uma ocorrência “Via de Fato”, que são os atos agressivos de provocação praticados contra alguém, como empurrar, sacudir, rasgar ou arrancar roupas, puxar cabelo, dar socos ou pontapés.

A PC informou que testemunhas alegaram que o portão do local teria sido depredado. Os envolvidos na discussão foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL