Diario de Pernambuco
Busca

MULHER ESTAVA GRÁVIDA

Viatura da PM invade a contramão e mata casal

Publicado em: 28/08/2023 13:27 | Atualizado em: 28/08/2023 20:27

O marido e a esposa estavam em uma moto, a mulher estava grávida de sete meses  (DIVULGAÇÃO)
O marido e a esposa estavam em uma moto, a mulher estava grávida de sete meses (DIVULGAÇÃO)
Uma viatura da Polícia Militar invadiu a contramão da rodovia da PE-15 e colidiu com uma moto. O incidente, no último domingo (27), terminou com as mortes de Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, que estava grávida, e de Leandro Marcos, seu marido, 26. A tragédia aconteceu em São Lourenço da Mata. O carro era dirigido por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
 
O casal, que morava em Camaragibe, voltava de uma consulta médica. A mulher estava no sétimo mês de gestação. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram,  Gisele ainda estava com vida e foi levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.
 
Já o esposo, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata em estado grave. Morreu enquanto estava sendo atendido. O casal, enterrado ontem, deixou uma filha de dois anos. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a viatura estava a caminho da Delegacia de Camaragibe para atender a uma ocorrência. Os policiais envolvidos no acidente se apresentaram espontaneamente na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, para a abertura de um inquérito.
 
 
Tags: VIATURA PM | acidente | mata | casal |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL