° / °

Vida Urbana
OPORTUNIDADE

Curso internacional aborda estratégias contra os impactos do derramamento do petróleo

Publicado: 23/02/2023 às 08:30

/Divulgação

(Divulgação)

Estão abertas, até 1º de março, as inscrições no curso internacional Impactos do derramamento de petróleo no Brasil: estratégias intersetoriais de enfrentamento no contexto comunitário, turma 2023. Ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Acadêmico da Fiocruz Pernambuco, por meio do Laboratório de Saúde e Ambiente (Lasat).  O projeto busca compreender os impactos do derramamento de petróleo no Brasil discutindo estratégias intersetoriais de enfrentamento no contexto comunitário.

São 40 vagas, sendo 16 destinadas a estudantes de pós-graduação da área de Saúde, Ambiente e Trabalho; 16 para gestores e/ou profissionais públicos da área de Saúde, Ambiente e Trabalho, e oito para lideranças comunitárias e movimentos sociais. A modalidade é semipresencial, com carga horária de 60h/aula.

Para mais detalhes, edital através do site 
https://www.cpqam.fiocruz.br/institucional/noticias/curso-internacional-aborda-estrategias-contra-os-impactos-do-derramamento-do-petroleo
Mais de Vida Urbana