Diario de Pernambuco
Busca

INFRAESTRUTURA

Buraco gera transtornos no trânsito e em pedestres na Rua Amélia, no Recife

Publicado em: 23/01/2023 16:23

Por causa do buraco, alguns veículos estão %u201Cinvadindo%u201D a ciclovia que passa pela rua. (Cortesia)
Por causa do buraco, alguns veículos estão %u201Cinvadindo%u201D a ciclovia que passa pela rua. (Cortesia)
Há cerca de um mês, um buraco foi aberto na Rua Amélia, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, por prestadores de serviço da PCR. Quase 30 dias depois, a cratera segue aberta, impedindo o tráfego de veículos na altura do Espinheiro Shopping, perto da esquina com a Rua Vicente Meira.

A moradores e comerciantes da via, a Prefeitura do Recife alegou que a Compesa é agora a responsável por finalizar o serviço. No entanto, o buraco segue aberto e nenhum trabalho é visto no local para que a cratera seja fechada.

A Rua Amélia é uma das vias mais movimentadas da Zona Norte do Recife, ligando os bairros das Graças e Espinheiro, passando pelos Aflitos e ligando a Avenida Rui Barbosa à Rua da Hora, cortando a Avenida Rosa e Silva. 

Por causa do buraco, alguns veículos estão “invadindo” a ciclovia que passa pela rua, causando transtornos para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL