Diario de Pernambuco
Busca

ENSINO

Agentes de trânsito de Olinda participam de uma feira de educação promovida pelo Detran-PE

Publicado em: 05/12/2022 11:37

 (Foto: Sandro Barros/SECOM Olinda)
Foto: Sandro Barros/SECOM Olinda
A feira acontece no município de Camaragibe, das 9h às 16h com ações voltadas para estudantes da rede pública e privada da cidade com expectativa da participação de 3 mil alunos

Agentes de Trânsito de Olinda participam nesta terça (6) e quarta-feira (7) de uma feira de educação no trânsito promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran - PE), no município de Camaragibe. A feira acontece das 9h às 16h com ações voltadas para com estudantes da rede pública e privada da cidade anfitriã. 

Como estratégia de abordagem aos estudantes, os agentes de Olinda irão trabalhar com jogos lúdicos, do tipo ludo, além da distribuição de um gibi, desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda. O gibi aborda dicas de segurança no trânsito, voltado para pedestres e condutores.

No local será montado um estande de 3x3 para acomodar os agentes durante os dois dias de feira. A expectativa é que 3 mil estudantes participem do evento  durante os dois dias.  

Tags: olinda | escola | ensino | trânsito |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL