Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Shopping Patteo Olinda recebe ação para celebrar o Dia Nacional da Saúde

Publicado em: 01/08/2022 16:50

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Para comemorar o Dia Nacional da Saúde (5 de agosto), o Shopping Patteo Olinda recebe, nesta semana, uma ação em parceria com a Escola Técnica Estadual Chico Science. De quarta (03) até sexta-feira (05), no espaço montado no piso L2 do centro de compras, serão realizados atendimentos gratuitos em saúde básica para a população, como aferição de pressão arterial, glicemia capilar e índice de massa corpórea.

Os voluntários presentes na ação, estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição oferecidos pela Escola Técnica Estadual Chico Science, também estarão orientando os visitantes, com a supervisão da coordenação, sobre o uso racional e o descarte correto de medicamentos, a importância da alimentação saudável para o bem-estar físico e mental e a relação do baixo peso ou do sobrepeso com os parâmetros fisiológicos (pressão arterial e níveis glicêmicos).

A ação será gratuita, com atendimentos por ordem de chegada, das 9h às 12h, 13h às 17h e 18h às 20h. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL