Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ESTRADA

Motorista perde controle na direção e caminhão que transportava açúcar tomba na BR-101

Publicado em: 03/08/2022 09:09 | Atualizado em: 03/08/2022 10:51

O tombamento aconteceu por volta das 2h45 da madrugada desta quarta-feira (Cortesia)
O tombamento aconteceu por volta das 2h45 da madrugada desta quarta-feira (Cortesia)
Um caminhão que transportava fardos de açúcar tombou na madrugada desta quarta-feira (3), no município do Jaboatão dos Guararapes, na altura do quilômetro 88 da BR-101. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e assim houve o tombamento. Era pouco antes das 3h e chovia no momento.

O homem, que não teve a sua identidade revelada, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e direcionado até o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Segundo a PRF, seu quadro de saúde “a princípio não é grave”.

Instantes depois do ocorrido, os veículos que seguiam para o Cabo de Santo Agostinho tiveram que trafegar pelo acostamento da via. Já sentido Recife, não houve alteração no fluxo da estrada.

Por volta das 9h30 desta manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou à reportagem do Diario de Pernambuco que o caminhão já havia sido retirado da pista e que a faixa sentido Cabo de Santo Agostinho estava interditada para que os fardos de açúcar pudessem ser retirados. A situação foi normalizada às 10h33, aproximadamente 8h após o acidente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco