Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Itapissuma Promove dia D de Vacinação neste sábado (06)

Publicado em: 04/08/2022 15:38 | Atualizado em: 04/08/2022 16:36

 (Foto: Divulgação/SES-PE)
Foto: Divulgação/SES-PE
A Prefeitura de Itapissuma, por meio da Secretaria de Saúde, promove no próximo sábado (6), o dia D da vacinação contra o COVID - 19 no município, a partir das 8h, em todas as Unidades Básicas de Saúde.  A ação tem como objetivo aplicar as doses de reforço em adultos com mais de 40 anos e vacinar crianças com 4 anos ou mais.

Para se vacinar é necessário levar o CPF, Cartão do SUS e o Cartão de Vacinação.

“A do nossa expectativa é alcançar o maior número de pessoas que ainda estão com o esquema vacinal de COVID-19 em atraso, e colocar em dias essas doses, para podermos cumprir com o nosso objetivo quanto profissionais da saúde, que é levar saúde de qualidade para a nossa população e continuar na luta para minimizar os riscos de contaminação da COVID”, destacou Niedja Brito, Coordenadora de Vigilância Sanitária de Itapissuma.

Até o momento foram aplicadas 65.490 doses de vacinas contra a COVID - 19 no município, sendo que apenas 13.115 receberam a primeira dose de reforço.
TAGS: vacina | saúde | covid-19 | ubs |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL