Diario de Pernambuco
Busca

CIDADANIA

Instituto de Cegos recebe ação de saúde voltada a pessoas com deficiência

Publicado em: 24/08/2022 07:47

 (Haverá vacinação contra covid-19 e gripe, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite, orientações sobre Saúde Bucal, rodas de conversa e orientações sobre arboviroses, auriculoterapia e diversas outras atividades.)
Haverá vacinação contra covid-19 e gripe, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite, orientações sobre Saúde Bucal, rodas de conversa e orientações sobre arboviroses, auriculoterapia e diversas outras atividades.
O Instituto de Cegos Antônio Pessôa de Queiroz (IAPQ), unidade mantida pela Santa Casa de Misericórdia do Recife, recebe, nesta quinta-feira (25), a partir das 8h, uma ação voltada aos cuidados à saúde de pessoas com deficiência. O IAPQ, na Rua Guilherme Pinto, 146, Graças, Recife.

A iniciativa é aberta ao público, contará com vacinação contra covid-19 e gripe, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite, orientações sobre Saúde Bucal, rodas de conversa e orientações sobre arboviroses, auriculoterapia e diversas outras atividades, com foco nos profissionais e usuários atendidos no Instituto dos Cegos, Assobecer, CAP-PE e APEC. A ação contará com equipes do Distrito Setor III da Secretaria de Saúde, da Prefeitura do Recife, e encerra a programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL