Diario de Pernambuco
Busca

TRABALHO

Grau Profissionalizante promove Feira de Empregabilidade com mais de 200 oportunidades

Publicado em: 09/08/2022 18:00

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
Mais uma grande chance para quem está à procura de uma nova oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Nesta quinta-feira (11), a unidade do Grau Profissionalizante da Boa Vista estará promovendo a Feira de Empregabilidade, com mais de 200 oportunidades de emprego e estágio. A feira é gratuita e acontece das 09h às 16h na unidade da Boa Vista, localizada na Av. Conde da Boa Vista, 1234.

Os interessados contarão com uma programação completa. Confecção de currículos, corte masculino e feminino, aferição de pressão e glicose, oficina de chapéu bucket, feira de empreendedorismo, entrevistas e recebimentos de currículos com as empresas parceiras são algumas das ações do dia.

O evento contará também com palestra com temas sobre empreendedorismo na gastronomia, recursos humanos, e entrevista na área da saúde. 

 “Queremos proporcionar oportunidade de empregos e negócios para a sociedade e alunos. Aproveitando o momento também iremos oferecer serviços gratuitos à população”, disse a coordenadora pedagógica da unidade, Sussana Santana. 

Sobre o Grau Profissionalizante

O Grau Profissionalizante faz parte do grupo Grau Educacional. A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A Escola da sua Profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para à qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com mais de 20 unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site.

Serviço:
Feira da Empregabilidade
Quando? Quinta-feira, 11 de agosto, das 09h às 16h
Onde? Grau Profissionalizante -  Av. Conde da Boa Vista, 1234.
Entrada gratuita
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL