Diario de Pernambuco
Busca

CELEBRAÇÃO

Fernando de Noronha celebrou 519 anos com shows musicais

Publicado em: 11/08/2022 11:59

a praia do Porto de Santo Antônio, onde ocorreram shows musicais e cantar parabéns para a ilha.  (Foto: Georgia Kyrillos)
a praia do Porto de Santo Antônio, onde ocorreram shows musicais e cantar parabéns para a ilha. (Foto: Georgia Kyrillos)

A comemoração dos 519 anos de Fernando de Noronha ocorreu nesta quarta-feira (10), atraiu moradores e turistas, formando uma multidão em volta do palco, na praia do Porto de Santo Antônio, onde ocorreram shows musicais e cantar parabéns para a ilha. A celebração contou com retorno da festividade, após sua suspensão de dois anos, devido à pandemia.

 

Também em ritmo de samba foi cantado o  tradicional "parabéns pra você". O administrador Guilherme Rocha e o presidente do conselho distrital Otávio Minervino cortaram um bolo de 50 quilos, que foi distribuído entre os presentes.

 

A celebração de aniversário foi comemorada também pelos turistas de passagem por Noronha. A carioca Janete Ferreira Lima foi surpreendida com a festa: "Foi uma surpresa chegar aqui de viagem, justo no dia em que esse paraíso completa 519 anos.  É maravilhoso fazer parte dessa festa. Ano que vem estarei aqui de novo para comemorar os 520 anos da ilha", celebra a turista.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL