Diario de Pernambuco
Busca

EVENTO

Devido às chuvas, Feira de Agosto em Vitória é suspensa

Publicado em: 04/08/2022 12:05

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Feira de Agosto do Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira, em Vitória de Santa Antão, marcada para este sábado (06), foi suspensa pela Prefeitura da Vitória. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Roberto, durante uma live realizada em uma visita ao local do evento na manhã desta quinta-feira (04).

De acordo com o gestor, a atração será realizada em outra data, no mês de setembro, devido às chuvas que caem na região. Ainda conforme o prefeito, as previsões pluviométricas indicam o prolongamento das chuvas no final de semana, o que inviabilizaria a realização dos shows, a mobilidade do público e as provas de marchas realizadas com os cavalos.

“Não teríamos condições de receber o público aqui porque há muita chuva caindo nesses dias, deixando o solo encharcado. Mas em setembro, mês que também sedia outra feira tradicional, vamos fazer um evento com três dias de duração, no mesmo local. O público pode ficar tranquilo, porque essa tradição não pode deixar de ser realizada”, salientou Paulo Roberto.

Além de estandes da agricultura familiar, palestras para produtores e expositores, a feira de setembro também contará com shows. Qualquer atualização na programação será divulgada pela Secretaria de Fomento Rural e Desenvolvimento Agrícola.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL