Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ABASTECIMENTO

Compesa inicia cadastro de moradores do Córrego da Fortuna, em Dois Irmãos

Publicado em: 01/08/2022 15:38

A Compesa iniciou o processo de cadastramento dos moradores do Córrego da Fortuna, no bairro de Dois Irmãos, em Recife, para que todos possam contar com o benefício do novo sistema de abastecimento de água que será entregue à população até setembro de 2022. A etapa de cadastro acontece após a realização do trabalho da equipe social na localidade, quando foram repassadas informações sobre a importância da obra e a necessidade de os moradores terem seu ramal de água  ligado a nova rede distribuição, permitindo assim, que todos tenham acesso a água tratada e de qualidade nas torneiras.
 
O cadastro dos novos clientes da Compesa prosseguirá até o dia 15 de agosto. A expectativa é que a partir deste mês de agosto, o sistema antigo de abastecimento do bairro, que não é administrado pela Compesa, comece a ser desativado gradativamente. Por isso, é importante que todos os moradores participem da ação de cadastro. Em caso de dúvidas, o morador deve ligar para o canal de atendimento 0800 081 0195 ou ir presencialmente na Loja do Cliente, na Praça Farias Neves S/N, bairro de Dois Irmãos.
 
Para garantir água para o Córrego da Fortuna, a Compesa perfurou dois novos poços e está promovendo adequações no reservatório existente. Está sendo finalizada uma adutora com quase dois mil metros de extensão e a implantação de oito mil metros de rede de distribuição, iniciativa que contou com investimento de quase R$ 3 milhões.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco