Diario de Pernambuco
Busca

ENSINO

Colégio Salesiano Recife lança edital para Bolsas Filantrópicas em 2023

Publicado em: 19/08/2022 12:27

 (Inscrições para alunos antigos têm início no dia 1º de setembro; já os novatos podem participar do processo seletivo em outubro. Foto: Divulgação)
Inscrições para alunos antigos têm início no dia 1º de setembro; já os novatos podem participar do processo seletivo em outubro. Foto: Divulgação

O Colégio Salesiano Recife divulgou o edital para inscrições às Bolsas Filantrópicas 2023. O programa tem por finalidade propiciar ao aluno com comprovada situação de vulnerabilidade social a oportunidade de um ensino de qualidade. A data de inscrição para renovação aos jovens já matriculados vai de 1º a 25 de setembro. Já a concessão, para novatos, ocorre de 1º a 17 de outubro.

 

O edital pode ser acessado no site salesianorecife.com.br/servicosocial. Os resultados serão disponibilizados em 20 de dezembro, no caso das renovações, e 16 de janeiro, para os candidatos novatos. A bolsa de estudo será um benefício de assistência educacional mediante avaliação do perfil socioeconômico e demais critérios na forma de gratuidade integral ou parcial (50%).

 

As vagas são destinadas para formação de turmas para o Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, e Ensino Médio 1ª e 3ª série. Em Pernambuco, as bolsas podem ser utilizadas em três unidades: Colégio Salesiano Recife(Bairro Boa Vista), Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora (Jaboatão dos Guararapes) e Escola Salesiana Padre Rinaldi (Carpina).

 

Para outras informações, a Rede Salesiana de Ensino disponibiliza o número (81) 2102-0800.

Tags: estudo | bolsa | recife | salesiano | ensino |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL