Diario de Pernambuco
Busca

LUTO

Assistência Funeral Morada da Paz Essencial inaugura unidade em Santo Amaro

Publicado em: 02/08/2022 15:06

Empresa lidera o mercado oferecendo soluções completas que simplificam a tomada de decisões no momento de dor e são acessíveis a todos
 (Divulgação)
Empresa lidera o mercado oferecendo soluções completas que simplificam a tomada de decisões no momento de dor e são acessíveis a todos (Divulgação)
A Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, passa a contar com uma nova unidade da Assistência Funeral Morada da Paz Essencial, uma empresa do Grupo Morada. A nova estrutura, que contempla Atendimento ao Cliente e Central de Velórios, possui 1.039 m² e é composta por duas salas de velório climatizadas, três salas de atendimento funerário, salão de vendas, área administrativa e floricultura.

De acordo com a diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada, Vivianne Guimarães, o novo espaço apresenta todo o padrão de qualidade da marca Morada da Paz. “O objetivo de construir uma nova unidade do Morada da Paz Essencial, junto com uma central de velórios, é proporcionar maior comodidade aos clientes ao estar sediada numa localidade mais central e próximo ao Cemitério de Santo Amaro e Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML/PE)”, ressaltou.

Com a inauguração do novo espaço, a antiga unidade que a marca possui no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, será desativada. Os serviços prestados no local, como aquisição de planos funerários, jazigos, cremação e atendimento ao público serão redirecionados para a unidade localizada na Avenida Cruz Cabugá.

Sobre o Morada da Paz Essencial

O Morada da Paz Essencial é a Assistência Funeral que conhece a dor de perder um ente querido, e está preparada a todo momento para guiar os clientes a se preocupar apenas com o que realmente é essencial: a despedida daqueles que estão partindo e a preservação de suas memórias. Com uma rede exclusiva de atendimento, centrais de velório, planos de assistência funeral e cemitérios, o Morada da Paz Essencial lidera o mercado oferecendo soluções completas que simplificam a tomada de decisões no momento de dor e são acessíveis a todos.

Em um mundo onde falar sobre a morte ainda é um tabu e repleto de experiências dolorosas, o Morada da Paz Essencial orienta as pessoas a uma nova forma de viver. Ao assegurar a cada enlutado o acolhimento e o acesso a uma despedida digna para seus entes queridos, com planos funerários a partir de R$ 34,50, acredita ressignificar a maneira como cada pessoa vivencia a experiência da morte, do luto e da vida. Saiba mais no site moradaessencial.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL