Diario de Pernambuco
Busca

REFORMAS

Prefeitura de Bezerros finaliza reformas em centros escolares

Publicado em: 29/07/2022 19:11

 (Foto: Moyra Ferreira)
Foto: Moyra Ferreira
Esta semana, a Prefeitura de Bezerros reinaugurou duas unidades escolares da rede municipal de ensino, O Grupo Escolar José de Góes, no Centro, e a Escola Nelson Castanha, no Bairro de Encruzilhada de São João. Ambas passaram por um período de reforma estrutural. 

O Grupo Escolar José de Góes teve reformas na parte elétrica e estrutural, revitalização de pinturas, portas e janelas, além da construção de uma nova sala de aula e rampas de acesso, garantindo acessibilidade. A principal reforma foi a requalificação dos banheiros, que estavam em condições deterioradas.  

A Escola Municipal Nelson Castanha, em Encruzilhada de São João, também passou pelo processo de requalificação da parte elétrica, portas e janelas, além de pinturas por todo o prédio.
 
A conclusão das obras de reforma faz parte de um conjunto de entregas que a Prefeitura de Bezerros realizado nos últimos meses, principalmente em comunidades onde os estudantes não tinham infraestrutura adequada para o ensino. O investimento é de mais de R$ 700 mil. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL