Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OLINDA

Prefeito de Olinda entrega duas ruas requalificadas em Aguazinha

Publicado em: 29/07/2022 13:37

O Projeto Vida Nova beneficia ao todo 5.451 famílias de forma direta. (Fotos: PMO)
O Projeto Vida Nova beneficia ao todo 5.451 famílias de forma direta. (Fotos: PMO)

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Olinda entregou duas ruas totalmente requalificadas dentro do Projeto Vida Nova. As ruas Boa Vontade e Laranjeiras, do bairro de Aguazinha, receberam melhorias de infraestrutura, como nova pavimentação, rede de esgoto e sistema de drenagem, calçadas para pedestres, além de iluminação.

 

 

As duas ruas juntas têm mais de 300 metros de comprimento e foram contempladas com serviços de pavimentação, calçadas e rede de esgoto e água novos. As obras de urbanização começaram em dezembro do ano passado e, em sete meses, a Secretaria de Obras entregou a 62 famílias ruas totalmente requalificadas.

 

A ação vai beneficiar 5.451 famílias de forma direta, fruto de um pacote de investimentos de R$ 70 milhões. Recurso este, resgatado pela atual gestão municipal, junto à Caixa Econômica Federal. O Projeto Vida Nova prevê, ainda, a instalação de cerca de 15 km de rede de abastecimento de água e 18 km de esgotamento sanitário, que vai levar mais saúde e qualidade de vida para os moradores.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco