Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RELIGIÃO

Com participação de Bolsonaro, Marcha para Jesus espera público de 100 mil pessoas no Recife

Publicado em: 29/07/2022 10:58 | Atualizado em: 29/07/2022 12:31

A concentração será na frente da Padaria Boa Viagem (Karina Morais/Arquivo DP)
A concentração será na frente da Padaria Boa Viagem (Karina Morais/Arquivo DP)
A Marcha para Jesus deste ano será realizada no próximo dia seis de agosto. O evento contará com a participação do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), o Conselho de Pastores de Pernambuco e a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Nesta edição, o tema do evento será “Restaurando os valores cristãos”. Estima-se que 100 mil pessoas participem do momento, previsto para começar às 14h, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A concentração será na frente da Padaria Boa Viagem.
 
A organização da Marcha pede aos fiéis que levem um quilo de alimento não perecível, além de roupas e cobertores. Toda arrecadação será destinada às famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos meses. Pontos de arrecadação móveis serão colocados ao longo do percurso. 

A Marcha contará com grande parte das lideranças ministeriais da capital pernambucana e também de cidades do interior. Todas as igrejas cristãs estão convidadas a participar desta tradicional festa de evangelização.

Integrantes da Igreja Católica, liderados pelo Movimento Pró-vida, também irão aderir a programação. “A Marcha tem o objetivo exclusivo de unir igrejas cristãs em um ato profético de intercessão, louvor e adoração ao nome do Senhor Jesus”, destacou o pastor Pedro Rodrigues, integrante do Fenasp.

Bastidores
A organização da Marcha para Jesus contará com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Voluntários ficarão encarregados da limpeza da Av. Boa Viagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco