Diario de Pernambuco
Busca

ABASTECIMENTO

Bairro de Desterro, em Abreu e Lima, terá melhoria no abastecimento

Publicado em: 19/07/2022 16:28

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O bairro de Desterro, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, vai contar com uma nova rede de distribuição de água, o que vai garantir melhor pressão e segurança operacional ao sistema. Tudo por conta das obras de melhoria do abastecimento do local que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Compesa. A intervenção, que teve início neste mês de julho, vai implantar quase um quilometro de rede de distribuição de água na Rua Vitória Régia.

A ação, que tem investimento de cerca de R$ 500 mil, vai melhorar o abastecimento da 1ª Travessa Boa Vista, das ruas Walter Belian, Rosa Pereira da Cruz, Hortência, Vitória Régia, além de ruas transversais. No total, serão beneficiadas 500 pessoas. A obra ainda vai possibilitar a desativação de tubulação por travessia que foi danificada pelas últimas chuvas que atingiram o Estado, o que vai trazer mais segurança operacional para o local.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final do mês de agosto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL