Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MEDIDAS

TJPE entra em recesso nesta quinta-feira; entenda o funcionamento

Publicado em: 21/06/2022 08:20

Judiciário pernambucano entrará em Recesso Forense na próxima quinta-feira.
 (Assis Lima/TJPE)
Judiciário pernambucano entrará em Recesso Forense na próxima quinta-feira. (Assis Lima/TJPE)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) anunciou que entrará em recesso forense a partir da próxima quinta-feira (23). De acordo com o Poder Judiciário, o recesso segue até o dia 30 de junho. Durante o período, todas as unidades judiciárias de 1° e 2° Graus do Poder Judiciário estadual vão atuar em esquema de plantão, das 13h às 17h, com atendimento remoto sendo voltado para as demandas de urgências de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros.

Comarcas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior - As unidades da RMR e do Interior que vão atuar em regime de plantão no recesso forense, inclusive atendendo demandas de urgências de comarcas circunvizinhas. 

Para conferir os contatos das unidades judiciárias plantonistas da RMR e das comarcas do Interior, bem como suas respectivas áreas de abrangência, basta acessar a seção Plantão Interior - 1º Grau.  

O recesso forense do TJPE foi instituído através do Ato Conjunto 49/2020, na edição 230/2021, do Diário da Justiça Eletrônico (Dje). O referido ato versa sobre os feriados e expedientes forenses do ano de 2022. 

Para conferir na íntegra a relação das unidades plantonistas durante o recesso judiciário do Poder Judiciário, clique AQUI. 


Para conferir o plantão de 1º e 2º Graus do TJPE, basta clicar nos seguintes links:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco