Diario de Pernambuco
Busca

SES-PE abre seleção simplificada para contratação de 86 profissionais

Publicado em: 07/06/2022 15:19

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) anuncia a abertura de edital para seleção pública simplificada visando a contratação temporária de 86 profissionais de nível superior e médio para atuação no âmbito da Coordenação Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (CEASP) da pasta. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (07/06) do Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições começam na próxima segunda-feira (13/06) e vão até o dia 27/06. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação comprobatória exigida no endereço selecionases.saude.pe.gov.br.

A seleção dos profissionais seguirá etapas que consistem em avaliação curricular e técnica, esta última com a realização de prova de conhecimentos para algumas áreas com vagas disponíveis. Ambas possuem caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados irão desempenhar suas funções na sede da SES-PE, junto à Superintendência de Atenção Primária e a Coordenação Estadual de Atenção à Saúde Prisional, e em unidades prisionais de Pernambuco.

A divulgação dos resultados preliminares das avaliações curricular e técnica acontecem nos dias 16/08 e 04/10, respectivamente. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 19/08 (avaliação curricular) e 07/10 (avaliação técnica). O resultado final será divulgado no dia 21/10.

VAGAS – Gerente Geral de Atenção à Saúde Prisional (01); Gerente de Assistência à Saúde Prisional (01); Gerente de Saúde Prisional de Logística Tecnologia e Finanças (01); Gerente de Saúde Prisional de Processos e Contratos Administrativos (01); Gerente de Saúde Prisional de Assistência Farmacêutica (01); Gestor de Saúde Prisional de Monitoramento e Avaliação (01); Gestor de Saúde Prisional de Articulação da Rede SUS (01); Coordenador de Saúde Prisional do Núcleo de Saúde Mental (01); Coordenador de Saúde Prisional de Suprimentos (01); Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Processos Administrativos (01); Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Contratos Administrativos (01); Apoiadores Institucionais de Assistência Farmacêutica (02); Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Suprimentos (01); Apoiador Institucional de Saúde Prisional dos Recursos Financeiros (01); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional de Contratos Públicos (03); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional das Equipes de Atenção Primária Prisional (09); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (02); Enfermeiros EAPP (02); Cirurgiões Dentistas EAPP (06); psicólogos (07); Assistente Social EAPP (01); Farmacêuticos EAPP (06); Médicos Clínicos EAPP (19); Médicos Psiquiatras EAPP (10); Médicos Infectologistas EAPP (02); Técnicos de Enfermagem EAPP (02) e Auxiliares em Saúde Bucal EAPP (02).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL