Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TRÂNSITO

São João de Petrolina: monitoramento de trânsito será reforçado a partir desta sexta-feira

Publicado em: 16/06/2022 09:49

35 agentes de trânsito estarão atuando diariamente nas vias próximas ao Pátio Ana das Carrancas (Prefeitura de Petrolina)
35 agentes de trânsito estarão atuando diariamente nas vias próximas ao Pátio Ana das Carrancas (Prefeitura de Petrolina)
A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), elaborou um esquema especial de monitoramento durante o São João da cidade. As operações terão início nesta sexta-feira (17) e seguirão até o dia 26 de junho.

Segundo o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, 35 agentes de trânsito estarão atuando diariamente nas vias próximas ao Pátio Ana das Carrancas. Durante este período, a AMMPLA contará com o auxílio de 10 fiscais de transporte, quatro auxiliares de manutenção, sete viaturas, 10 motocicletas e dois caminhões para manutenção e sinalização.

Transportes privados

Durante os festejos juninos, os petrolinenses contarão com os serviços de 290 táxis, 836 mototáxis, 250 vans de transporte complementar e 2.400 veículos de motoristas por aplicativo, que estarão todas as noites à disposição da população.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco