Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SÃO JOÃO

São João de Caruaru abre espaço para noite católica nesta quinta-feira (16)

Publicado em: 15/06/2022 16:30

 (Joanna, Padre Damião Silva e Dudu do Acordeon são as atrações em comemoração ao dia de Corpus Christi. Foto: Divulgação.
)
Joanna, Padre Damião Silva e Dudu do Acordeon são as atrações em comemoração ao dia de Corpus Christi. Foto: Divulgação.
Num dia de comemoração da fé católica, o Dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), o São João de Caruaru abre espaço para adoração e louvor. A partir das 19h30, o Pátio do Forró se transforma em igreja e recebe nomes conhecidos no catolicismo.
Quem abre a noite, às 19h30, é o cantor e compositor recifense Dudu do Acordeon promete grandes canções da música popular nordestina. Dudu já teve composições gravadas por Nádia Maia, Almir Rouche, Maestro Forró, Nonô Germano e Nena Queiroga. Em seguida, às 21h20, o padre Damião Silva traz palavras de amor e fé ao público. Finalizando a noite, às 23h10, é a cantora Joanna, que comemora 42 anos de carreira em 2022. Nos últimos anos, a intérprete virou referência na música católica, com vários discos lançados no segmento.
São João Solidário 
Para ajudar as milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados. Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.

TAGS: católica | noite | caruaru | joão | são |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco