Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CHUVAS

Região Metropolitana do Recife amanhece com pontos de alagamento nesta segunda

Publicado em: 20/06/2022 11:12

 (Foto: Oliver Severiano / Arquivo DP Foto)
Foto: Oliver Severiano / Arquivo DP Foto
Devido às chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana desde a noite de domingo (19), algumas vias amanheceram alagadas dificultando o fluxo de carros e pedestres.

De acordo com a Apac, o local mais atingido pelas precipitações pluviométricas foi a cidade de Goiana, que até às 5h50 da manhã, choveu cerca de 51,24 mm.

Ainda segundo a Agência, os bairros que aparecem em seguida em relação a quantidade precipitações são Cavaleiro e Barra de Jangada, em Jaboatão, que registraram 45,94 mm e 45,65 mm, respectivamente.

Na capital pernambucana, a Estação Experimental da Apac, que fica dentro da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), foi o local com maior índice de chuvas, com 42,86 mm.

Na manhã desta segunda-feira (20), a CTTU Recife informou em suas redes alguns pontos de alagamentos, como na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes e a Av. Dois Rios, ambas na Zona Sul da cidade.

Túnel

Outro ponto de transtorno foi registrado no Túnel da Abolição, no bairro da Madalena. A via precisou ser interditada e os motoristas tiveram que utilizar vias alternativas, causando engarrafamento no entorno.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco