Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CAPACITAÇÃO

Prefeitura de Olinda promove capacitação para treinadores do município

Publicado em: 14/06/2022 13:49

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Olinda vai promover uma capacitação voltada para o treinamento de futebol tanto para o público em geral quanto para os treinadores de equipes amadoras que vão participar da Copa Olindense.

Durante quatro sábados no mês de julho, os técnicos estarão imersos em temas pertinentes à modalidade, tanto no aspecto teórico quanto prático. Serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 60 para os treinadores das equipes que disputarão a competição e 40 para o público geral.

A inscrição para o público geral será feita do dia 20 ao dia 27, com exceção dos dias 23 e 24. Será necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência de Olinda. O horário vai das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Vila Olímpica de Rio Doce. Contato: Paulo  Brayne (81) 9 8515-2915.

As aulas serão intercaladas entre teoria e prática. No primeiro e terceiro sábados os alunos estarão recebendo a capacitação teórica no auditório da Prefeitura, no Palácio dos Governadores. As aulas práticas serão no segundo e quarto sábados, no Estádio Grito da República. O horário vai das 8h às 16h nos dois casos.

Os temas abordados serão os seguintes: Fisiologia, arbitragem, nutrição, primeiros socorros, preparação física, detecção de talentos, avaliação física, psicologia, divisões de base, treino técnico e treino tático.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco