Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SAÚDE

Petrolina disponibiliza 2ª dose de reforço para população acima de 40 anos

Publicado em: 21/06/2022 08:10

Petrolina baixa faixa etária e disponibiliza 2ª dose de reforço para população acima de 40 anos.
 (Petrolina/Divulgação)
Petrolina baixa faixa etária e disponibiliza 2ª dose de reforço para população acima de 40 anos. (Petrolina/Divulgação)
A partir desta terça-feira (21), a cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, começa a disponibilizar a 2ª dose de reforço (quarta dose) da vacinação contra a covid-19 para a população com 40 anos ou mais. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para aquelas pessoas que tomaram a vacina da Janssen e têm 18 a 39 anos, também poderão procurar os polos de vacinação para receber esse segundo reforço.

A secretaria reforçou que é necessário estar com quatro meses de intervalo do 1º reforço. As vacinas estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h45 na zona urbana, e das 8h às 12h45 na zona rural. A Secretaria Municipal de Saúde também está com um polo extra de vacinação até domingo (26), na Orla da cidade, próximo ao Haus Petrolina.

Para ser vacinado, basta comparecer ao local portando documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e cartão de vacinação. Para os trabalhadores da saúde, é necessário levar um documento que comprove o vínculo empregatício ou carteira de conselho de classe. Já as pessoas com obesidade mórbida, é necessário levar um laudo médico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco