Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ENEM

Paudalho inicia pré-vestibular gratuito para jovens do município

Publicado em: 20/06/2022 15:58 | Atualizado em: 20/06/2022 16:07

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
A Prefeitura do Paudalho iniciou, na última semana, as aulas do Pré-Jovem, visando a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), marcado para os dias 13 e 20 de novembro. O preparatório totalmente gratuito funciona de segunda a sexta, das 19h às 22h30 e nos sábados, das 14h às 17h30. Todos os alunos receberam farda e material didático. ”Nós queremos dar condições aos nossos jovens, as mesmas oportunidades que os alunos dos centros das capitais. Nós escolhemos a dedo cada professor e são os mais gabaritados de Pernambuco. Nós queremos oportunizar nossa juventude e dar o direito aos jovens de ingressarem em qualquer universidade escolhida”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

As aulas serão ministradas por 11 professores com nomes conhecidos no cenário de cursinhos do estado. Matemática será lecionada por Ricardo Berardo e Jêner de Souza, português com Flávia Suassuna e Isaac Melo, física com Romero Maciel, biologia com Daniel Senna, química com Fábio Costa e história, filosofia e sociologia com Marcos Otoch. Ainda lecionam os professores Rodrigo Sitaro com inglês, André Nogueira com geografia e Saulo Barroso com espanhol.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco