° / °

Vida Urbana

Parcela do IPTU de junho de Jaboatão será paga em dezembro

Nova data deve auxiliar moradores que tiveram prejuízos financeiros por conta das chuvas

Publicado: 04/06/2022 às 13:44

/Foto: assessoria de imprensa

/Foto: assessoria de imprensa

A 5ª parcela do pagamento do IPTU e a TLP de Jaboatão só será paga no dia 10 de dezembro. Mano Medeiros, prefeito do município, decidiu prorrogar o vencimento previsto para a próxima sexta-feira (10) tendo em vista os prejuízos financeiros que muitos moradores tiveram neste período de chuvas intensas no estado.

“Estamos passando por um momento que afeta a todos. Foram muitas perdas de vidas e de bens materiais. São milhares de jaboatonenses que precisam se recompor, procurar uma nova casa ou comprar tudo que foi levado em questão de horas ou minutos pelas inundações, enxurradas, alagamentos e deslizamentos de barreiras. A prorrogação das parcelas do IPTU e da TLP de junho para o mês de dezembro se faz necessária para que os contribuintes não sejam ainda mais prejudicados”, afirmou o prefeito.

As 1.500 famílias que foram acolhidas entre 25 de maio e 1º de junho nos 21 abrigos da prefeitura de Jaboatão devem receber o pagamento de um auxílio de emergência. O projeto de lei que tramita em caráter de urgência deve viabilizar o auxílio com recursos do próprio município.
Mais de Vida Urbana