Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Parcela do IPTU de junho de Jaboatão será paga em dezembro

Nova data deve auxiliar moradores que tiveram prejuízos financeiros por conta das chuvas

Publicado em: 04/06/2022 13:44

 (Foto: assessoria de imprensa)
Foto: assessoria de imprensa
A 5ª parcela do pagamento do IPTU e a TLP de Jaboatão só será paga no dia 10 de dezembro. Mano Medeiros, prefeito do município, decidiu prorrogar o vencimento previsto para a próxima sexta-feira (10) tendo em vista os prejuízos financeiros que muitos moradores tiveram neste período de chuvas intensas no estado.

“Estamos passando por um momento que afeta a todos. Foram muitas perdas de vidas e de bens materiais. São milhares de jaboatonenses que precisam se recompor, procurar uma nova casa ou comprar tudo que foi levado em questão de horas ou minutos pelas inundações, enxurradas, alagamentos e deslizamentos de barreiras. A prorrogação das parcelas do IPTU e da TLP de junho para o mês de dezembro se faz necessária para que os contribuintes não sejam ainda mais prejudicados”, afirmou o prefeito.

As 1.500 famílias que foram acolhidas entre 25 de maio e 1º de junho nos 21 abrigos da prefeitura de Jaboatão devem receber o pagamento de um auxílio de emergência. O projeto de lei que tramita em caráter de urgência deve viabilizar o auxílio com recursos do próprio município.
TAGS: Jaboatão | Iptu |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco